31.12.12

Eu disse…

…que o blog estaria de férias pelo menos até janeiro, mas não resisti a vir aqui, repartir com vocês (tem alguém aí???) um texto belíssimo e apropriado para a noite de hoje, 31 de dezembro. Foi-me apresentado pela querida Silmara Franco, e é do Vinícius Linné.

O texto fala sobre uma viagem, e sobre o que levar na mala, de um ano para outro. Segue o meu pedaço preferido, difícil de escolher.

As conquistas precisam ir todas também, para lembrá-lo de que é possível sim conquistar. Já as coisas não resolvidas, ou estranhas, ou embaraçosas, faça de conta que esqueceu sobre a mesa. As fotografias, coloque no fundo da mala, com cuidado para não amassá-las. A vontade você não pode esquecer de modo algum, assim como o desejo, a paixão, a motivação. Você sabe que precisa deles de hora em hora.

Continue a ler clicando aqui. Ou melhor, leia do começo, já que este pedaço é quase no final.

Eu disse que não ia ficar desejando “Feliz Ano Novo”, mas recebi tantas mensagens lindas via e-mail e facebook, que me traí e respondi às mais pessoais.

Eu disse que ia jogar na Mega da Virada, mas nem me mexi pra isso, então… com certeza o prêmio não será meu, nem um pedacinho dele.

Eu sempre digo que não terei resoluções de fim-de-ano, mas fiz uma: Comprei um bloquinho colorido, separei um pote imenso, e a partir de amanhã, vamos, Marido e eu, anotar as coisas boas que acontecerem, e no último dia de 2013 tiraremos um tempo para relembrá-las e agradecer a Deus o que tiver vindo de bom.

Finalmente, eu disse que iria virar o ano dormindo. E, pelo jeito, vou cumprir. Estou mole, cansada e precisando repor energias. [Posso até não estar dormindo, mas estarei na cama!]

Feliz Você nesse ano que começa daqui a pouco, e em todos os anos que virão!!!

P1060395-001

Registro histórico (e único) do encontro com meus três amores. (O outro estava atrás da câmera)

Nenhum comentário: