26.1.13

Amigo Secreto na Laje, 2012

Sim, eu sei que está  super atrasado, mas não é minha culpa. É que a revelação está sendo agora mesmo, um mês depois  dos presentes chegarem! A culpada disso é a Jullyanne, que resolveu ir namorar no Acre (o Acre existe, gente, ela garantiu!!!) e de lá ir fazer festa nas lajes da Bolívia, Peru e sei mais de onde… e proibiu a revelação antes que ela chegasse. Tudo bem, é agora!

Ao contrário da Lile, que adoooora amigo secreto, eu tenho cá meus traumas, e fujo  ao máximo. Mas com essa galera, já é o terceiro ano que fazemos a farra via www.amigosecreto.com  (veja as minhas revelações de 2010 e 2011) e tem sido óoootemo!. Desta vez, brincaram a Ana, a outra Juliane, Lile, Intense,   que estavam no ano passado (2011) e voltou a Patrícia Daltro e entrou a Bbel, convidada desde a primeira edição da brincadeira, mas só agora conseguimos convencê-la. Oito gatas sambando na laje, (mas sem shortinho nem banho de mangueira, que fique bem claro!) um pouco menos agitada que o ano passado, mas ainda assim foi uma festa e tanto.

Enfim… se eu disser a vocês que esqueci o que mandei pra amiga que eu tirei, vocês acreditam? Pois esqueci. Tudo bem que lembrei, depois de muito esforço, que mandei o livro que ela queria, o Para Francisco, da Cris Guerra, mas ainda estou aqui tentando lembrar qual foi o “presente regional” (que virou moda, arte da Jú!) e não consigo. Grrrrr.

Tirei foto, mas quem disse que lembro o que tinha dentro??? Bom, ela deve contar, né?

IMG_0733

Mas o que importa agora é revelar quem me tirou, então, v’ombora!

Do grupo de blogueiras, já conheci quase todas, menos as duas Jús e a Intense. E a amiga que me tirou foi uma doçura que conheci ao vivo na véspera do meu aniversário de 2011, no Rio de Janeiro, e pude dar aquele abraço gostoso que a gente dá em quem ama!

Batemos papo gostoso, subimos no Pão-de-Açúcar, deitamos em cadeiras “preguiçosas” com aquela vista horrorosa num dia de sol na Cidade Maravilhosa…Não posso lembrar sem morrer de vontade de voltar!!! (e não achei as fotos do Pão-de-Açúcar! Grrrr)

Não chegou antes do Natal, mas quando voltei de Recife, encontrei o carinho travestido de presentes artesanais, junto com uma cartinha escrita a mão, e um adendo especial de “BEIJOS BEL”, assinado pelo Dani! Tem como não amar???

IMG_1092

A almofada para leitura está sendo muito bem usada, especialmente pra minha posição nada ortodoxa de ler… e a máscara de dormir [paixão infinita] veio em dobro, pra ser mandada também pra filhota.

Pat, nossa relação não é de hoje, e será pra sempre! Amei ser sua amiga secreta! Agora é sua vez de vir passear aqui… tô esperando!!! Beijooooooooooooo

Revelações das outras moças da laje:

Nenhum comentário: