17.2.13

Ano novo!

Carnaval passou, 2013 já pode começar! Na verdade, pra mim tem mesmo esse gostinho, já que o ano letivo começa na próxima segunda.

Como eu não sou de confiança, fui olhar os posts anteriores pra conferir se o que eu vou dizer é verdade. (É.) Não fiz retrospectiva de 2012 nem promessas para 2013. (Fiz uma listinha de livros, somente). E, já que o ano está começando agora, vou naquelas de comentar algumas coisas que estão fazendo meu ano diferente.

Todo mundo que lê aqui sabe o quanto eu prezo as amizades feitas via blog, e que tem algumas láaaa do comecinho, que continuam até hoje, outras que passaram do virtual pro abraço real, e algumas poucas que estão um tantinho sumidas, mas sei que ainda lêem aqui, assim como eu leio os blogs delas.

Mas além dessa turma das antigas, estou tendo a alegria de conhecer outras pessoas pelo mesmo caminho: lendo blogs, comentando, e amigos levando a amigos… enfim, estou quase ficando louca por ter que organizar na minha cabeça as informações sobre os novos contatos. (Especialmente as que usam pseudônimo e não dizem em que cidade moram. DDA não sobrevive assim, gente!)

Tudo começou com a Inaie, que foi me apresentando amigas, e depois fez o blog onde seis mulheres mais um blogueiro convidado contam sobre suas “primeiras vezes” (tem post meu, leia aqui). Aí eu estou com o feed renovado, e o ânimo renovado também, com blogueiras que respondem os comentários e fazem a gente voltar nos posts passados (God, como elas escrevem alucinadamente, e nem são “umas desocupadas”!!!) pra ver a resposta dos nossos comentários.

[Eu não tenho sido uma boa amiga em troca, já que a frequência dos meus posts está abaixo do mínimo para os meus padrões, até já pensei em seguir a Lile nas Pílulas do momento, com posts curtinhos, como postagens no facebook ou como tweets aumentados. Será que eu consigo?]

De qualquer jeito, estou feliz com o “presente” que o Deixo Ler me deu nesse início de ano.

Ah, já mostrei meu cabelo novo?

13-02-2013 023

Nem vem dizer que tá “igual a sempre”, porque cortei muitão!

Ó como estava antes:

Vivi e Lúcio 10-02-2013 703

Foto feita pela noiva do domingo de carnaval, quando trocamos de posição…

Um comentário:

Tâmara disse...

Oi? Juro que não entendi o post! Um monte de coisa... Mas tá! Sou amiga virtual e real, que não comenta muito no blog, nem posta nos meus, nem está usando o FACE e o Twitter e não cortei meu cabelo! Mas o seu está igual, mas diferente! Beijo