13.4.13

Dia de festa

Hoje nem é a data oficial... Mas já que está tendo festa lá…

Festa no 201

…e eu não pude ir, fiquei aqui relendo posts com a tag Line e chorando por dentro às vezes, rindo por fora outras vezes… e agradecendo a Deus a vida que veio da minha.

Ela está fazendo 25 anos, 1/4 de século, e com essa idade eu já estava com ela nos braços, toda orgulhosa daquele bebê lindo, carinhoso e inteligente.

Vi o meu sentido confundido, iluminado
Vi o sol enluarar, quando viu você
Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado
Esperando o amor chegar e trazer você
Você chegou querendo

Tudo que o tempo não te deu
E que levou de você;
Sem saber que você já sou eu
Agora não entendo
O meu relógio o amor tirou
Mas sei que o meu coração
Tá batendo mais forte
Porque você chegou!

(Vander Lee, mas poderia ter sido eu. Ouça aqui)

Relembrar tudo que mudou na minha vida depois que você chegou, filha,  é ao mesmo tempo delicioso e dolorido. É delicioso olhar pra trás e ver o quanto já vivemos juntas. Mas também é dolorido pensar que o tempo não volta, que nada será como antes, que meu bebê cresceu.

image

É delicioso ver que meu bebê é uma mulher linda e decidida, cheia de sonhos que vão aos poucos se fazendo reais, porque ela batalha para que isso aconteça. É delicioso saber que você escolheu certo sua profissão, que isso lhe realiza como pessoa e lhe faz desejar saber sembre mais. É delicioso ver que você mudou muito, e pra melhor. Que controla seu DDA de maneira que fica quase imperceptível… e quase me dá a certeza de que “tem jeito pra mim também”!

É dolorido me ver distante fisicamente dos seus momentos, tanto os de celebração, como hoje, quanto os de tensão e estresse, como a qualificação. É dolorido te ver distante de mim quando igualmente vivo meus momentos de celebração e estresse.

É delicioso experimentar uma viagem das Gilmore Girls e sentir que não preciso tomar conta de você, que você sabe se virar sozinha. É dolorido saber que outra dessa pode demorar muito pra acontecer..,

 

image

image

image

image

 

image

É delicioso ver que você encontrou um parceiro pra essa aventura que é a vida, e o quanto vocês se entendem e o quanto se valorizam. É dolorido… não, não tem nada dolorido nessa parte!!!

image

Filha, esse vídeo antigo com fotos em baixíssima resolução lembra momentos que eu não abro mão. E você… você é mesmo the face I can’t forget! Ever and ever!

Nenhum comentário: