2.6.13

Momento Mimimi

Tem dias, como hoje, que não sei quem sou. E não é o lance da Montanha Russa, não. É algo dentro de mim que me faz sentir ao mesmo tempo coisas completamente opostas. Tenho tanto a agradecer, tem tanta coisa boUa acontecendo, e ao mesmo tempo eu quero reclamar de outras tantas que têm me incomodado profundamente! Vontade de ficar sozinha e dormir, dormir, dormir… e de viajar, me aventurar, ver gente! Vontade de entrar numa detox firme e ao mesmo tempo comer desbragadamente. Dá pra entender? Não, né? Então me deixa reclamar, pra ver se passa.

Hoje passei o dia inteirinho sem trocar uma palavra com ninguém a não ser com Marido, que saiu de manhã e voltou no final da tarde. Então as 6 mil palavras do dia ficaram entaladas na garganta. Ou não, porque eu não tive vontade mesmo de falar com quem quer que seja.

Estou com o pé direito doendo muito, acho que machuquei ao passar a tarde/noite de sexta de salto alto, fotografando um casamento, e quis mesmo ficar quietinha ontem e hoje. Aliás, acho que gastei nesse turno de trabalho as energias da semana inteira, foi punk! Mas de toda forma, foi gostoso não trabalhar sozinha: Mirian foi minha assistente e a gente riu um bocado!

Cláudia e Leonardo 31-05-2013 Mirian 007

Quero voltar pro pilates, mas preciso reunir forças físicas, mentais e financeiras pra isso. Cada semana chega e vai embora e não consigo atingir meu objetivo. Sei que se for uma única vez eu me animo para retornar de vez. Mas…

Tenho um bocado de dinheiro pra receber, de trabalhos já realizados, e Jaquinho não colabora. Isso deve estar colaborando para o próximo mimimi:

Minha pálpebra direita está tremendo quase sem parar, já há vários dias. E estava me incomodando tannnto que na quarta-feira fui ao Dr. Oftalmo pra ver se era “algo grave”. Depois do exame de rotina, constatação de que o grau continua o mesmo e da liberação pra usar meus óculos comprados na Poundland, comentei sobre o lance da pálpebra tremendo. Ele disse que não tinha nada a ver com a área de atuação dele, e que provavelmente é estresse. Tá, então vou relaxar pra passar. Simples assim.

Mandei um artigo pra um evento de Comunicação, mas na hora de mandar o resumo esqueci das palavras-chave. Enviei novamente, mas não tive resposta se foi recebido, se  receberam a errata, se, se…

Estou travada pra escrever pros Destemps, já tem dois meses que não compareço, apesar de ter material pra escrever pelo menos quatro posts.

Tenhp trabalhado muito, mas me sinto o próprio bicho-preguiça. Estou fazendo cerca de 300 Km por semana só pra ir trabalhar, e mesmo gostando muito de dirigir, é um saco gastar tanto tempo (e dinheiro) pra ir trabalhar. E pior é que vou a Itabuna 3 ou 4 vezes por semana e nem posso passar no xops pra desanuviar as idéias.

Acho que chega de mimimi, né? Porque depois de colocar “no papel” tudo isso, os problemas de certa forma diminuem. E clareando as idéias, quem sabe se tudo isso não é só uma TPM básica???

Amanhã tenho consulta com nutricionista, com a podóloga e vou tentar uma sessão com a massoterapeuta pra começar a colocar minha vida física em ordem. Quem sabe com isso se ajeitando as outras coisas melhoram?

Boa noite… e boa sorte pra nós todos!

Nenhum comentário: