9.7.14

De volta pro meu aconchego

Estou com saudades do meu cantinho, aqui. Já há algum tempo, mas hoje, meio sem explicação, senti NECESSIDADE DE ESCREVER.
A vida tem me trazido coisas boas e ruins, numa proporção aceitável. Mas tenho negligenciado coisas que deveriam estar mais acima, na lista de prioridades, tipo escrever no blog, escrever artigos científicos, fotografar "a trabalho" e não somente por prazer...fazer backup dos milhões de fotos que estão somente no meu notebook... Sair pra ver o mundo, tomar sol, voltar pro Pilates...
Mas bem quando estou assim, começo a escrever um post e despenco do alto do Himalaia.
Fraturei um dente há 10 dias, e somente hoje consegui começar a resolver a situeichan, fazendo um procedimento cirúrgico onde estraí o que faltava e fiz um implante de osso, esperando o momento de inserir o novo dente. 
Passei o dia de molho, esperando a dor passar, e agora, depois das primeiras 12 horas, com antibiótico, antiinflamatório e remédio pra dor, acho que vai ficar tudo legal. Se der tudo certo, daqui a 15 dias o Dr. Dentista deve implantar um dente provisório e em seis meses um definitivo. #Oremos.
O dia hoje foi de líquidos e sorvetes, denguinhos de Marido e... Jogo do Brasil. 
Mas dessa parte não vale muito a pena falar, creio que tudo que deveria ter sido dito já foi dito, por uns e outros, pra um lado e pro outro. 
No entanto, quem sabe se eu não reajo a tanta bobagem e colaboro com os meus 20 centavos, em algum momento? Quem viver, verá. Em tempo, sei que estou devendo o post do Padre, da Poeta e da Puta...
Agora vou tentar dormir, porque pela primeira vez discordo de ChicoMeuAmor:

E prefiro ficar com o Antônio:


Boa noite!

Um comentário:

Carla Ceres disse...

Oi, Bel! Eu sabia que esse negócio de subir em árvore pra fotografar passarinho ia mesmo acabar em dente quebrado. Quem mandou não prestar atenção às aulas de voo que eles te deram? :) Mas, se você tiver paciência, o implante vai ficar legal. O Leroy já fez um. Foi um festival de idas ao dentista, mas ficou muito bom. Beijos!