17.1.15

Amigo Secreto na Laje

Como já se tornou tradição na minha vida (e na das blogueiras amadas que fazem a farra na laje), no final do ano rolou nosso Amigo Secreto. Devo dizer que este continua sendo o único grupo de AS que eu participo feliz e satisfeita, porque sei que o amor reina!  Este ano a coisa apertou em matéria de tempo – thanks God não foi só pra mim! – e nossa brincadeira ficou prejuducada. Entraram no grupo a Quel e a Lu, ficaram de fora a Bbel e a Dani, continuando da turma inicial, Lile, Ana, Ju, Juuh e eu.
Enfim, mais uma vez foram feitos dois sorteios, porque a Jullyanne não conseguia ver quem era a AS dela. No primeiro sorteio tirei a Ana, e fiquei MEGA feliz, porque era um replay, e eu adoro replays de coisas boas, e seria mais uma coisa pra contar do nosso AS, já que a Ju já me tirou TRÊS vezes. O sorteio foi refeito, e eu saí com a Lu Panosso. A brincadeira rolou bem naquele esquema de: “quero interagir, mas não estou bem o suficiente pra conseguir”. E fui uma AS relapsa e #fail, shame on me.
A Lu já postou a revelação dela aqui. ;)
Mas, sigamos. Lembrem que eu havia tirado a Ana. E, num belo e quente dia do final de dezembro, chega uma caixa, via sedex! VIA SEDEX, gente! A pessoa gastou no presente AND nos correios. #morry.
Dentro dela… a demonstração de que essas amigas são mesmo as melhores do mundo!
Primeiro, o “presente oficial”, que já devia bater o preço, a quarta temporada de Gilmore Giirls! (Segredo nenhum que eu amo a série, e tenho uma relação profunda com ela.)
FullSizeRender
Mas a lindona não parou aí: Atendendo a pedidos (meus) de “bijous coloridas para alegrar meus looks muito sérios”, vieram dois colares e duas pulseiras, que já entraram no uso! :D
FullSizeRender (4)   
E pra mostrar que ela me conhece MESMO, um pacotinho de café Starbucks (#muitoamor), fazendo referência às viagens, e à maravilha que é encontrar um Starbucks pela frente: Banheiro, Wifi e Café, não necessariamente nessa ordem.
 FullSizeRender (2)        
Alguém aí tá curioso pra saber quem me tirou??? Então… Olha a cartinha escrita à mão, carregada de carinho e dos bons desejos vindos de Sampa!
Quem me tirou foi a Ana!!!
FullSizeRender (1)
Nosso relacionamento começou láaaaa atrás no Corporativismo Feminino, site onde ela escrevia e eu era leitora habitual (Por que mesmo o CF parou, hein, Ana???) e evoluiu pelas diversas redes sociais, até nos encontrarmos ao vivo em 2012  numa segunda-feira de carnaval em São Paulo, quando fomos ao Mercado Municipal, andamos pelo centro, pela Liberdade, e  pra quem é meu amigo no facebook, vai o link do álbum desse dia lindo. (Depois disso, ainda fui visitá-la no trabalho, de outra vez que estive na terra da garoa, mas não estou encontrando a foto agora.)
Ana Be Anabel Abel
(Quarteto fantástico: Ana-Bel-Anabel-Abel)
 Ana Bel Anabel Abel 2

Enfim, lembram da MEGA felicidade que fiquei quando tirei a Ana, no primeiro sorteio? Então, no vai-e-volta das amigas, ela saiu comigo! Não que eu não tenha ficado feliz em tirar a Lu, mas é que a relação com a Ana é mais antiga, né? ;)
Para finalizar, um comentário sobre a brincadeira deste ano. Quase todas, se não todas mesmo, estávamos com problemas, enroladas, com pouca grana, sem tempo… e cogitamos não participar este ano. Foi um aprendizado. É preciso estar bem consigo mesma pra poder se dar em amizade. Sem entrar muito a fundo na questão, digo que valeu, claro que valeu, mas pelo que percebi nos comentários do nosso grupo no Facebook, no próximo ano a coisa só acontece se as gatas todas estiverem OK! E espero que estejamos!!!
Os links das revelações das outras gatas da laje:
Aline
Ana Clara
Juliane
Jullyane
Lu
Quel

4 comentários:

Carla Ceres disse...

Gostei de ver as fotos, Bel. Você, além de ser fotógrafa, tem a manha de sair bem em todas. Beijos!

Anamyself disse...

Nossa, Bel, lendo seu post morri de saudades de você e daquela tarde linda no Mercadão e na Liberdade <3

Fico feliz que tenha gostado! Mesmo! Esse ano foi tenso! =/

Certamente me enganaram nos correios. Isso explica o preço altíssimo que paguei para enviar... Quem manda não entender absolutamente nada de correios e pensar que pode confiar nas pessoas, né?

Beijo!

Júuh . disse...

Amo cada uma de vocês e tê-las em minha vida é uma bênção! Noso AS é sucesso e seus presentes foram lindos Bel, bem sua cara mesmo! :)

Jullyane Teixeira disse...

Beeel, a cada AS vc vai completando a coleção de Gilmore Girls!!! E que colares mais lindos, super adorei aquele coloridão, também quero :)

Ana, querida, por isso sua postagem deu tão cara, vc enviou tudo por sedex, o cara dos correios riu da sua cara (odeio MESMO a ECT). Serviço péssimo e super caro, infelizmente, somos reféns deles!

Beijos, gatas :*