20.3.15

Menos outro.

Seguindo a linha do post sobre o Stand Up, risquei mais um item da listinha para 2015.
Ou melhor, risquei dois. Ops, três!!!!
Vou falar primeiro do terceiro:

Dois cursos Básicos de Fotografia e mais dois Avançados, por semestre. Check! ✅

Já aconteceu uma turma do Básico, dias 21 e 22 de fevereiro, e amanhã começa a primeira turma do Avançado, ambas aqui em Ilhéus. Semana que vem, a segunda turma do Avançado e dias 11 e 12 de abril, a 16a. do Básico, ambas em Itabuna. Ah, e ainda tive uma "turma de uma aluna só" num curso Básico Particular. Assim, até ultrapassei a meta, e ainda temos meio semestre pela frente!!!

Pilates sem falhar. De preferência, indo e vindo de bike.Check! ✅

Bem, não tenho ido de bike, e falhei esta semana porque levei outra rasteira do Aedes Egypit, que me infectou com o vírus da Chicungunha. Nem quero falar sobre isso, pode ser que depois de estar 100% livre dele, eu consiga. Só adianto a vocês que é DOSE PRA ELEFANTE. Mas em compensação, estou fazendo também Treino Funcional, duas vezes na semana. Estou uma mocinha!!!

Mas o tópico que me levou a escrever este post é na verdade uma desistência. Risquei da lista a celebração do meu aniversário "do jeitinho que eu imaginei", que incluía trazer azamigas de longe (mas de dentro do coração) pra um fds na praia, comendo "comida de praia" é tudo mais que a gente tinha direito. ❌

Doeu muito tomar essa decisão, mas as coisas foram se encaminhando pra isso, é entrei naquela de "aceita, que dói menos." E juntei toda a coragem do mundo pra dizer neste post que nosso encontro ao vivo, todas juntas de uma vez não vai ser agora.

Não desisti da ideia, só assimilei os sinais do universo que mostravam que não ia ser como eu pensei, então... Adiamos os planos para um momento mais propício pra nós todas.

Mas além dos tópicos alcançados, posso contabilizar mais uma conquista: fiz um upgrade de equipamento fotográfico, saí de uma Canon T2i para uma Canon 70D, e mesmo que você não entenda de câmeras e suas referências, tenha certeza de que foi um salto e tanto. Agradeço a Deus a maneira linda que ele usou pra isso... Estou feliz com todas essas conquistas, e até aliviada com a desistência. Vai acontecer quando for a hora, tenho certeza.

Agora deixa eu dormir, que o fds que começa amanhã será puxado!

Boa noite, e boa sorte pra nós todos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

“Pilates sem falhar. De preferência, indo e vindo de bike.Check!”
Não adianta aparecer aqui com uma montoeira de fotos. O mero registro fotográfico – neste tempo de fotoshop, hoax e “blow up” de tudo quanto é tipo – mente mais do que mil palavras.
Só acredito se essa mudança de hábitos for atestada por pessoas de absoluta idoneidade.
O atual prefeito de nossa cidade pode ser uma delas (Obviamente, não me refiro ao Dudu Paes.).
Nele eu confio.
...
“que me infectou com o vírus da Chicungunha.”
Quem manda ficar indo e voltando de Itabuna.
Itabuna está para a dengue – e sua prima chicungunha – assim como Ariquemes está pra malária.
Já há quem diga que o Ed Egito é criação de laboratório dalgum cientista itabunense.
Diz que a chicungunha dá uma dor serena da gota nas articulações dos dedos.
[Me informa a Wikipedia:”O termo provém da raíz verbal kungunyala, e significa "tornar-se dobrado ou contorcido", em referência à aparência curvada dos pacientes, motivada pelas intensas dores articulares e musculares, características da doença.”].
Destarte, diz pra gente como foi ficar longe do teclado.
Não duvido que Mascarenhas, maridão prestimoso, tenha tido que arrumar às pressas um troço com comando de voz – tipo aquele usado pelo Stephen Hawking – para tua crise de abstinência.
...
“Risquei da lista a celebração do meu aniversário "do jeitinho que eu imaginei"”
Coraçãozinho dos outros, não te apoquentes: outros níveres virão.
...
“fiz um upgrade de equipamento fotográfico”
Agora ele lava, passa cozinha, vai às compras, dá aula e inda encontra tempo pro pilates...
Vivo fosse, diria McLulu: “Os meios de comunicação são extensões do homem. Taí a Anabel que não me deixa mentir.”
...
Abração carinhoso na esposa e no consorte.

Aline Monteiro Homssi disse...

Belzinha,

que bom que mais coisas estão sendo riscadas da lista. Fico triste pelo aniversário, mas feliz também, pq definitivamente eu não conseguiria ir. E pq eu queria muito estar com vc no seu aniversário.

Seu SUP está me dando umas ideias meio malucas aqui, depois conto...

Bjo!

Carla Ceres disse...

Nossa, quanta coisa! Só faltou explicar o que é Treino Funcional, Bel. Deve ser alguma prática radical que lhe permite multiplicar-se e fazer tudo o que uma pessoa comum levaria anos pra conseguir. Beijos!