30.3.16

Aquele lance...

Sabe "aquele lance de serotonina", que muita gente fala? Aquilo de "se sentir bem quando malha/corre/whatever" que eu nunca acreditei?

Pois então: Aconteceu!!! Eu sentiiiiii!!! Depois da aula de dança, completamente encharcada de suor, com a panturrilha dormente por ter passado quase uma hora sem encostar o calcanhar no chão, com sede e completamente em êxtase... eu senti!!!

O desejo de dançar e dançar e dançar... mesmo errando, perdendo o passo e sofrendo pra retomar depois do erro, eu queria mesmo era dançar!!!

Saí  cansada mas revigorada. Aquilo que eu nunca entendi, hoje experimentei!!!

Definitivamente, a dança de salão é  a minha atividade física ideal!!!

Sentir cada musculo das pernas dizendo "oi, você mexeu comigo e agora estou lhe dizendo que eu existo!" e ainda assim estar FELIZ ... só pode ser "aquele lance da serotonina". E, que bom que eu pude experimentá-lo! Que bom que eu me permiti esse momento! Que bom que eu acreditei que era possível!!!

E que pena que não tenho uma foto minha com a cara de felicidade que eu devo ter feito!...

[A #supernutri me pediu atividade física três vezes por semana. Então planejei dançar duas noites e caminhar em uma. Pois o prazer de hoje foi tamanho, que já dei jeito de dançar três, é ainda mais os "aulões" extras toda vez que acontecerem.]

3 comentários:

Aline Monteiro disse...

Beeeellllll! Que lindo!
Ler seu texto me deu vontade de dançar junto. Tô super precisada de atividade física e sempre pensei na dança, mas nunca tomei coragem. Tava pensando em voltar pro pilates ou pro spinning, mas lendo você, voltei a cogitar a dança.
Viva a serotonina! Viva que você encontrou a sua atividade física ideal!
Bjo!

Bel disse...

Acredite, Lile!!! Existe!!! É real!!!
Tente a dança... mesmo errando, mesmo sem saber, mesmo com vergonha... estou conseguindo!!!

Beijoooo

Tucha disse...

Vamos lá dançar além de atividade física, socializa, diverte...