12.5.16

Parabéns, mamãe!

Registrando aqui, porque no Facebook se perde...

Dele:



Dela:




 E os textos:

Abel Cavalcanti:
Olha eu aqui, minha véia Kkkkk Mesmo distante (pela distância) e distante (por não ser aquele filho comunicativo e conversador que toda mãe espera Emoticon wink ), não posso deixar de dizer que te amo taaanto e me orgulho muito de você, por ser essa pessoa que se renova e muda (acho que ja tive umas 10 mães: professora, regente de coral, fotógrafa, vendedora de produtos de beleza, ruiva, morena, loira), e que nunca se cansa de buscar a felicidade, embora a vida continue com esses ventos fortes soprando no sentido contrário.
Mas sabe como é, com uma vela, cordas e pessoas dispostas a continuar no curso, o vento acaba empurrando nosso barquinho pra mais perto dos nossos objetivos, mesmo que a rota não seja a que a gente planejou...
Feliz aniversário babãe! To com muita saudade, e te desejo toda a felicidade do mundo todo inteiro de meu Deus. O aniversário é seu, mas quem ganha os beijos sou eu Haha! 


Anabel Mascarenhas: 
Coisa marlinda de mamãeziama!!!
O filho distante e distante se superou... como sempre se supera toda vez que decide se supeŕar. Sim, eu me reinvento todos os dias... afinal de contas, sou de Ilhéus mas não sou Gabrieeeeela (eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim...). E creio nessa reinvenção pra todo mundo! (Pegou a indireta???)
Confio em você, meu amor! Realize seus sonhos, e venha me dar beijos, que eu também gosto!!!
#mamãeziama
Confio em você, meu amor! Realize seus sonhos, e venha me dar beijos, que eu também gosto!!!#mamãeziama 


*******


Aline Silveira:
Hoje é o dia dela, e eu passei o dia inteiro pensando no que dizer, e nada me vinha. A gente passa tanto tempo produzindo ~conteúdo pra a internet~ e se comunicando via emojis que quando chega a hora de expressar as coisas mais importantes, as palavras faltam.
Minha mãe, nas 2 décadas e meia que conheço dela (e provavelmente nas outras 2 e meia que vieram antes de mim), nunca foi uma só, sempre foi muitas. E cada aniversário que passa, parece que ela é mais uma, que se multiplica em milhões de projetos, viagens, amizades novas cultivadas, amizades antigas preservadas. Incrível como ela consegue ser tanta coisa diferente sem perder as raízes.
Mãe, quero ser você quando crescer. Muitas assim.
Queria estar aí hoje pra gente ir dar um mergulho de aniversário, comer um acarajé de aniversário, ver um filme de aniversário ou qualquer outra coisa que é tão comum mas tão especial sempre que estamos juntas.
Feliz ano novo, e que esse seja muito de tudo que você mais gosta. Te amo 

Anabel Mascarenhas:
Chorei pela segunda vez, agora à noite. E os dois me viram da mesma forma: aquela que se transforma ~sem perder as raízes~(gostei disso!). Eu devo mesmo ser muito doidona... Emoticon wink
Ah, como eu queria fazer qualquer-coisa-de-aniversário com vocês...
O dia não foi nada do que eu desejei ou imaginei, mas foi bom. Estou bem. E vocês estão aqui comigo, dentro de mim.
Anabel Mascarenhas:
 (Dei enter sem querer, não havia terminado ainda!)
Lembrei da loba "mãe" de Mogli, diante de Khan: "Ele é MEU. Para sempre MEU". E ela sou eu. Vocês são MEUS. Para sempre MEUS.
E me surpreendo quando leio "Mãe, quero ser você quando crescer. Muitas assim." Porque você já cresceu, você já é. E eu me orgulho disso.
#mamãeziama

Emoticon heart
Emoticon heart

Nenhum comentário: