13.9.16

Mais uma vez...

"Eu tenho tanto pra lhe falar..." e as palavras estão embaralhadas, com tantos assuntos.  Aí chega a hora em que o texto precisa ser vomitado, seja lá do jeito que for. Poderia ser "em bolinhas", ou em vários posts pequenos... ou numa daquelas raras apresentações em que eu começo falando de um assunto, passo por outros três e termino no que nem era tão importante.

Mas não, eu mexo e remexo... caio na metalinguagem. Abro a página em branco e falo sobre como é/está difícil escrever. Tem tanta coisa acontecendo no mundo, no país (passamos do #primeiramente para o #segundamente,  já demos #tchauquerida e #foracunha), na cidade (estamos em plena campanha política), e em mim (viagem, saúde, perspectivas de trabalhos, conflitos mil, e até ser bisavó sem ter sido avó ainda)... que fica difícil organizar os pensamentos.

Acho que vou voltar a fazer posts diários, como uma rotina, de horário... pra ver se esvazio a cabeça, que está uma mistura generalizada e completamente desorganizada de assuntos aleatórios.

Que assim seja. Assim será.

Nenhum comentário: