8.10.17

O dia hoje é dela...

Este ano não estamos em Pipa, não tem Bob Marley, nem por do sol ou "I am Titanium" num abraço de comadres. Mas meu coração está com ela, a comadre mais antiga (de antes de existir o afilhado) e amada, que há 11 anos eu abraçava ao vivo pela primeira vez.
O dia hoje vai ter cheiro e gosto de saudade, de memórias felizes, lembrança de lágrimas de emoção e fotos "forçadas". Ainda não sei que fotos eu vou publicar, mas tenho certeza que enquanto estiver escolhendo eu vou chorar de saudade, vou rir, por lembrar tanta coisa que já vivemos juntas e vou me perder... capaz de esquecer de postar! (#DDAfeelings)
Claro que vou tentar fazer uma chamada de vídeo, claro que não sei se vai dar certo, claro que eu já tô bestamente emocionada... Claro também que vou postar isso aqui no blog (pra eu não esquecer), e vou repetir que tu deve (LOGO) voltar a postar no BU.
Preá, eu te amo. E mesmo você não deixando publicar na sua página, vai aqui na minha, porque, tu sabe, a comadre aqui expõe meRmo. Amo, não é pouco e nem é de boca. Queria muito ter teu abraço, aquele que atravessa a alma, seca as lágrimas (e depois dá uma patada!).
Anda logo e marca na agenda esse encontro da comadragem aqui na Capitania.
             ... faz de conta que tem 41 corações aqui. 

Nenhum comentário: