24.1.18

Recomeçar, Renascer, Reviver...



Meu jardim que estava seco e morto já há mais de dois anos, e que por mais que eu tentasse colocar flores novas, terra adubada, carinho e cuidado não reagia... Hoje me deu um sinal de que sim, ele está vivo! 

Ainda completamente verde, sem flores, mas a íris anunciou um botão. E as 7 mudinhas de flor-de-cera que plantei em julho do ano passado, só agora me deram a certeza de que estão "pegadinhas". 

Desde que ele começou a morrer e murchar e a não reagir a todos os meus esforços de revitalizá-lo que questiono os motivos do meu "dedo verde" não funcionar mais. 

Apareceram várias teorias... energia ruim no ambiente... proteção às pessoas (coisas ruins que iriam acontecer às pessoas da casa eram absorvidas pelas plantas, que morriam enquanto nós permanecíamos vivos)... passei meu dedo verde pra @linocaaaa... enfim, nenhuma dessas explicações me satisfazia.

Hoje ele me apareceu como um sinal. Sinal de que minha vida está renascendo, que o tempo de secura e "encubação" vai dar lugar ao crescimento e ao florescer. 
Recebo.

Entrego, confio, aceito e agradeço!
A imagem pode conter: planta

A imagem pode conter: planta e natureza

A imagem pode conter: planta

Nenhum comentário: