20.2.18

Do silêncio que fala

Como sempre, gosto de reler o que escrevo aqui. Me dá a visão "externa" do que me aconteceu numa determinada data... Mas confesso que o post do dia 19/12/2017 foi o último escrito aqui. Os dois seguintes foram trazidos do Instagram, e ajustados, uns dias depois de postados, exatamente pela razão mencionada acima.

Mas dois assuntos de importância extrema não foram mencionados nesse santuário que é meu blog. Ainda estou tentando encontrar as palavras para, racionalmente, explicar a mim mesma o motivo. Enquanto elas não chegam, registro aqui os dois assuntos, ao menos:

O primeiro é a saúde de mamis, que dia 27/12 deu entrada no Hospital de Ilhéus direto pra UTI, com quadro de edema agudo de pulmão, causado por insuficiência cardíaca. Achei que o abraço que dei nela quando "entreguei" na emergência seria o último... mas não foi! :D

O segundo é minha separação. Poizé,  não pensei que acontecesse... mas aconteceu. Ainda estou atordoada... Mas estou bem, melhor do que estava nos últimos meses (nos últimos 24 meses).

Acho que ainda não é agora que vou conseguir falar mais profundamente sobre o assunto, mas ao menos já ficou gravado aqui. ;)

Nenhum comentário: